CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de março de 2022

TRANSA MAL RESOLVIDA ACABA NA DELEGACIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um fato pra lá de inusitado foi parar na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã da última segunda-feira. O detalhe é que, o homossexual Gilvado Virgulino da Silva procurou a GCM – Guarda Civil Municipal – informando que, teria saído com Jefferson Silva Jorge, de 22 anos de idade, que havia lhe trancado no quarto e furtado seu aparelho celular.

 Diante das informações, o efetivo fez diligência até o bairro Santo Agostinho e deteve o jovem que alegou que a vítima havia lhe dado o aparelho para manter relações sexuais. O rapaz ainda informou que teria vendido o telefone e indicou o comprador que adquiriu celular por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Givaldo. Confira:

 Nosso repórter também conversou com um dos agentes de segurança públicas envolvidos da ação policial. A reportagem também está disponível na página do Agreste Notícia no Fecebook. Assista:

 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde todas as medidas consideradas cabíveis foram adotadas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: