CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de março de 2022

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no último sábado (12) capturaram um jovem que estava traficando drogas no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A ação aconteceu depois que o polícia recebeu denúncia apontando um intenso tráfico de entorpecentes. Durante as diligências, a guarnição prendeu o imputado Ruan Tenório Rodrigues da Silva, de 19 anos de idade, que estava inicialmente com uma porção de maconha vendendo ao valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 A genitora do jovem, ao perceber a abordagem, se aproximou do policiamento para saber do que se tratava e ao ser questionada se no imóvel existia mais drogas, negou, mas permitiu que o efetivo realizasse uma busca minuciosa no local, mas nada de ilícito foi encontrado.

 O envolvido confessou para os policiais que havia alugado outro imóvel com a finalidade de armazenar as drogas e servir como ponto de venda dos entorpecentes. Diante da informações, foi realizada uma busca no endereço e apreendido 10 porções de maconha, 03 de cocaína, uma balança de precisão, uma folha com anotações da contabilidade do tráfico e R$ 614,00 (seiscentos e quatorze reais) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: