CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de março de 2022

ASSALTANTE É DETIDO POR POPULARES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento foi detido por populares durante a tarde da última segunda-feira, após tentar praticar um assalto de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, Mateus José da Silva, de 20 anos de idade, havia tentado praticar dois assaltos na Capital da Moda, sendo que em um deles, o indivíduo abordou uma mulher que transitava pela Avenida 29 de Dezembro, nas proximidades da Escola Estadual Padre Zuzinha, na oportunidade, ele juntamente com uma mulher, tentou tomar uma bolsa tiracolo da vítima que lesionou o braço esquerdo devido à violência do marginal.

 A mulher pediu ajudar de populares que passavam no local e o assaltante conseguiu se evadir. Com o insucesso da primeira ação, o criminoso voltou a atacar outra mulher na Rua José Barbosa da Silva no bairro São Cristóvão, próximo da Central de Feiras e Mercado.

 Na ocasião, o suspeito tentou também tomar a bolsa tiracolo da vítima que reagiu e sofreu um corte em um dos braços. Nessa oportunidade, os populares que estavam próximo, conseguiram imobilizar o meliantes que foi posteriormente preso por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: