CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de março de 2022

ALLAN DIZ QUE GRUPO VERDE NÃO DEFINIU APOIO AO GOVERNO DO ESTADO E QUE EXISTE POSSIBILIDADE DE FECHAR COM RAQUEL

 Após matéria publicada no Blog do Jamildo do Jornal do Commércio, o ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Allan Carneiro (PSD), enviou nota esclarecendo que o grupo Verde ainda não definiu apoio para uma pré-candidatura ao Governo do Estado, mas não descarta a possibilidade de fechar com a prefeita de Caruaru, Agreste Central, Raquel Lira (PSDB), pré-candidata ao Palácio Campo das Princesas.

 “Existe a possibilidade do nosso grupo político, em Santa Cruz do Capibaribe, apoiar o projeto da prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, ao Governo do Estado, mas no momento não há uma definição. Continuo filiado e exercendo as funções de presidente municipal do PSD em nossa cidade”, informou.

 Em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Fábio Aragão (PP), deve apoiar o pré-candidato do PSB, deputado federal Danilo Cabral, enquanto o ex-prefeito Edson Vieira (Podemos), líder do denominado grupo ‘boca preta’, já anunciou apoio ao prefeito de Petrolina, Serão do Estado, e pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: