CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de março de 2022

ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA BR-104 EM VILA DO SOCORRO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA

 Durante a madrugada desta quinta-feira (10), um acidente de trânsito deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, as duas vítimas estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa KGX-9829, quando o condutor identificado apenas com Júlio, perdeu o controle perdeu o controle do veículo e colidiu contra no volume de terra utilizada para interditar a pista de duplicação que ainda não foi concluída.

 Ainda de acordo com as informações, as vítimas ingeriram bebidas alcoólicas no município de Toritama e retornavam para Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Júlio que morava no bairro Cohab na Capital do Jeans, mais era natural de Jaqueira-PE, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

 Já o garupa Jonata Lucas Santos Silva, de 22 anos de idade, sofreu escoriações pelo corpo e provavelmente fraturou a clavícula do lado esquerdo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte, sendo transferido em seguida para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) terem realizado o levantamento cadavérico.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: