_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SERVIDOR PÚBLICO DE TORITAMA COMETE SUICÍDIO ATRAVÉS DE ENFORCAMENTO

 Um gari da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, cometeu suicídio na zona rural do município por meio de enforcamento. O corpo foi encontrado durante a tarde desta terça-feira (22), pendurado por uma corda no quintal de uma residência localizada na Vila São Benedito.

 Segundo informações, Alex Sandro de Oliveira Silva, 40 anos de idade, havia falado durante a manhã, a algumas pessoas, que iria cometer suicídio, no entanto, ninguém acreditou e ele seguiu para o imóvel aonde morava sozinho, dizendo que iria tomar banho.

 Algum tempo depois, alguns populares, ao sentirem a ausência do servidor público subiram no muro e encontraram o cadáver. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: