_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

“SÃO FRACOS, NÃO FIZERAM O TRABALHO EM PERNAMBUCO E ESTÃO SE ESCORANDO NO EM LULA”, DISPARA CHAPARRAL CONTRA PSB

 Durante um evento de lideranças políticas de oposição realizado em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, no último domingo (20), o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral engrossou o discurso e não aliviou nas críticas ao governador Paulo Câmara e ao PSB.

 Ele vem ampliando as bases, além das fronteiras do Agreste e tem despontado como uma expressiva liderança de oposição no estado.

 “Não podemos misturar eleição de presidente com eleição de governador, porque esse pessoal do PSB diz que vai ganhar porque está com Lula. Eles não fizeram o trabalho em Pernambuco e estão se escorando no nome do ex-presidente, com isso eles estão provando que são fracos!”, disse Chaparral durante seu discurso.

 O nome de Chaparral ganhou notoriedade nos corredores do palácio e principalmente entre os deputados que apoiam a Frente Popular. Em alguns municípios, alianças deixaram de ser firmadas com pré-candidatos situanistas, devido a oposição ferrenha que Chaparral desempenha contra o governo e as lideranças do PSB.

 O pré-candidato, que esteve ao lado da esposa Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas, e do deputado federal André Ferreira, recebeu o apoio de um grupo formado por vereadores, suplentes, empresários e várias lideranças políticas da "Terra do Café".

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: