CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO SOSSEGO APREENDE ESCAPAMENTO DE MOTOCICLETAS EM TORITAMA

 A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizou neste último final de semana a ‘Operação Sossego’, com objetivo de combater uma das ocorrências que literalmente mais tiram o sossego da população toritamense.

 A ação integrada atuou no combate a perturbação de ocorrências e flagrantes de perturbação de sossego com motocicletas com escapamentos barulhentos e poluição sonora nas ruas do município de Toritama.

 A operação contou também com a presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) que realizaram abordagens em diversos estabelecimentos.

 De acordo com o diretor/presidente da CTTU, Daniel Bezerra, as operação serão permanentes, pois as pessoas precisam entender que o seu momento de lazer não pode atrapalhar a vida de outras pessoas, por isso está ação é tão importante no combate à perturbação e em manter o sossego dos munícipes.

 No final da Operação foram recolhidos três (03) escapamentos em desacordo com a legislação vigente, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: