CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

MULHER É ESFAQUEADA APÓS RECUSAR ASSÉDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher foi esfaqueada durante a noite de ontem (quarta-feira) durante uma bebedeira na Rua João Glicério do Nascimento no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Luana Lima de Oliveira, de 22 anos de idade, bebia com os amigos, quando um elemento ainda não identificado, chegou no local e passou a assediar a mesma.

 A mulher que de acordo com as informações, é casada, recusou o assédio e houve um desentendimento no local. Ela teria derrubado a motocicleta do indivíduo e com o gargalo de uma garrafa, tentado feri-lo.

 O suspeito saiu do local, mas retornou minutos depois e aproveitando que a vítima estava distraída falando com o marido no telefone celular, desferiu pelas costas aproximadamente seis golpes de faca que atingiram o pescoço e ombros da mulher.

 O criminoso ainda tomou o aparelho celular utilizado pela mulher para pedir socorro e arremessou no telhado de uma residência. O morador percebeu, subiu e resgatou o telefone que foi entregue posteriormente a GCM – Guarda Civil Municipal – que acompanhou a ocorrência.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrências ao vivo através do Instagram e da FanPage (página no Facebook). A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos.

 Luana por sua vez, foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram acompanhando o caso e fizeram diligências em busca de capturar o autor da tentativa de homicídio, mas apesar dos esforços, até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

 Através da FanPage do Agreste Notícia, o repórter Randerson Mardoquel entrevistou o GCM Vital que passou maiores detalhes sobre o acontecimento. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: