CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

MULHER É AGREDIDA COM GARRAFADA PELO EX-MARIDO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher foi agredida com uma garrafada pelo ex-marido durante uma bebedeira no início da tarde de ontem (domingo), na Rua Manoel da Silva no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima de 24 anos de idade com o agressor Amaro Paixão de Oliveira, de 48 anos de idade, em uma residência, quando deu-se início a uma discussão e o elemento armou-se com uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça da mulher e com o gargalo da garrafa de vidro, desferiu outros golpes atingindo as mãos da vítima que tentava se defender.

 A jovem ficou desacordada após cair na calçada do imóvel e a Patrulha Maria da Penha da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz foi acionada por populares. O SAMU fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde recebeu os cuidados médicos.

 A guarnição por sua vez, fez diligências e conseguiu capturar o imputado que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as providências cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: