CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de fevereiro de 2022

JOVEM TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS E MOTOCICLETA ADULTERADA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na última sexta-feira (04), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta de um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Projetada do loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De posse das informações, o policiamento fez diligência e ao chegar no endereço, se deparou com o jovem Wellington Silva Ramos, de 20 anos de idade, que ao perceber a aproximação do efetivo, tentou se desfazer de certa quantidade de drogas.

 No local aonde foi encontrada uma motocicleta com a numeração de motor adulterada e que o envolvido confessou ser de sua propriedade.

 Na residência do imputado, a companheira dele, afirmou que Wellington é usuário de drogas e que no imóvel existiria entorpecentes para o consumo. Já o indivíduo confessou que estava comercializando maconha.

 Durante busca minuciosa foram apreendidas 412g de maconha que estavam escondidas dentro de um travesseiro em um dos cômodos da casa, além de 5g de cocaína que estava em uma panela. No local também foram apreendidas 17 pedras de crack pesando 11g e uma balança de precisão, bem como, R$ 136,00 (centro e trinta e seis reais) que a Polícia acredita ser proveniente da venda dos entorpecentes.

 Por fim, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: