CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de fevereiro de 2022

JOVEM QUE PILOTAVA MOTO SEM FAROL MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PE-90 EM TORITAMA

 Na noite deste domingo (27), um grave acidente de trânsito na PE-90 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou na morte de um jovem.

 De acordo com informações, o jovem identificado como sendo Daniel Fidelis da Silva, de 24 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta de 50 cilindradas sem os faróis, momento em que foi atingido por um automóvel de placa e modelo não informados, que fazia uma ultrapassagem. Após o acidente, o motorista se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. Segundo a família, Daniel teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas em uma piscina. Ele era costureiro e residia no loteamento de Arlindo, próximo de onde aconteceu o fato.

 A Guarda Civil Municipal (GCM) estive no local realizando o isolamento juntamente com a Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: