CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de fevereiro de 2022

ELEMENTO QUE ATIROU EM GCM DO BREJO DA MADRE DE DEUS EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO É CAPTURADO COM DROGAS

 Uma operação conjunta entre policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi deflagrada durante a noite da última sexta-feira (04), culminando na captura de um elemento de alta periculosidade.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncias de que na Rua Luiz de Brito no Centro do Brejo, estava acontecendo um intenso tráfico de drogas e fez diligência até o endereço apontado.

 Na oportunidade, os policiais detiveram três elementos, sendo um adolescente de 16 anos de idade e José Edinaldo dos Santos Souza, de 22 anos e José Erivaldo Batista, de 24 anos.

 Segundo informações, um dos envolvidos, ao perceber a presença do efetivo policial, arremessou uma certa quantidade de maconha no telhado da casa vizinha.

 A Polícia ainda informou que, o Erivaldo é um elemento de altíssima periculosidade, suspeitos de várias ações criminosas, inclusive, de ser o autor de uma tentativa de latrocínio contra um GCM do Brejo, no dia 23 de dezembro do ano passado, na zona rural do município. Clique AQUI e relembre.

 Foram apreendidas 200g de maconha e a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde o adolescente foi alvo de um BOC e os outros envolvidos de TCO, todos foram liberados posteriormente.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: