CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

ONDA DE ASSALTOS EM BREJO DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS, UMA DELAS É GCM

 Uma onda de assalto aconteceu na noite de hoje em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, um GCM – Guarda Civil Municipal – de folga, foi baleado pelos criminosos.

 Segundo informações repassadas ao Blog, em uma das ações, o GCM Marcelo de Lima Santos, de 31 anos de idade, que estava de folga, foi abordado por elementos ainda não identificados no Bairro Marajás, momento em que, a vítima tentou sacar a arma de fogo e foi alvejado a tiros, sendo atingido nas costas. Os meliantes fugiram sem levar nada do Guarda Municipal que foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na Sede do Brejo.

 Outra ação criminosa ocorreu no mesmo bairro, quando os bandidos tomaram um automóvel Volkswagen Gol de cor branco em um assalto.

 Em outro assalto foi subtraído uma motocicleta Honda CG foi levada por assaltantes, provavelmente os mesmos que trocaram tiros com o GCM baleado.

 Vale destacar que, um adolescente de 17 anos de idade, também foi abordado por elementos na estrada que interliga o Sítio Tambor do Brejo ao povoado da Empoeiras na zona rural de Jataúba também no Agreste Central. Na oportunidade, o jovem não obedeceu a ordem de parada e também foi alvejado por um tiro nas costas e socorrido para a unidade hospitalar acima citada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: