CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de fevereiro de 2022

EDSON VIEIRA ANUNCIARÁ NA PRÓXIMA SEXTA, SEU FUTURO POLÍTICO

 O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Edson Vieira (PSDB), marcou um encontro na próxima sexta-feira (18) aonde anunciará o seu futuro político.

 A expectativa é que, Edson Vieira anuncie pré-candidatura ao cargo de deputado estadual ou federal, embora tenha sido especulado na média como possível candidato ao cargo de vice-governador formando chapa com o prefeito de Petrolina-PE e pré-candidato ao governo do estado Miguel Coelho, que segundo rumores, estará presente no evento da próxima sexta-feira.

 O Ex-Prefeito está filiado ao PSDB, mas também não é descartada a possibilidade de migrar para o União Brasil, partido recém criado com a fusão dos partidos DEM e PSL.

 A esposa de Edson Vieira, Alessandra Vieira (PSDB) atualmente ocupa uma das cadeiras da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco – e caso Edson busque disputar o cargo, ela deverá concorrer uma das vagas para a Câmara Federal ou mesmo, ser poupada para disputar o cargo de prefeito em Santa Cruz em 2024.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: