CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 5 de fevereiro de 2022

É GRAVE O QUADRO DE SAÚDE DO JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TORITAMA

 Durante a noite de ontem (sexta-feira), um jovem ficou gravemente ferido ao sofrer acidente de trânsito na zona rural da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, um jovem identificado como sendo Anderson Silva, de 18 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta de cor preta em alta velocidade na estrada que dar acesso ao Sítio São João, momento em que, colidiu com uma outra moto. O motociclista se evadiu do local e não foi identificado até o momento.

 Já Anderson que reside no bairro Coqueiral na Capital do Jeans, ficou desacordado e foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com fratura na perna esquerda e no momento do impacto sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

 Após receber atendimento médico a vítima foi entubada e transferida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital da Restauração (HR) em Recife/PE. O quadro de saúde é considerado grave.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: