CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CADÁVER QUE ESTAVA SENDO CONSUMIDO POR ABUTRES EM TORITAMA, AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

 O corpo de um homem, vítima de homicídio, foi encontrado na zona rural de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, no momento que era consumido por abutres (urubus).

 Segundo informações repassadas ao Blog, o cadáver foi localizado em meio ao lixo em um terreno baldio localizado no Sítio Pinguelo do Cão. Vale destacar que, o corpo apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo e a cabeça foi completamente esfacelada provavelmente por um disparo de espingarda de grosso calibre.

 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram no local fazendo o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram o levantamento cadavérico e encontraram um cartucho deflagrado de espingarda cal. 12 e capsulas de pistola.

 Acreditasse que a vítima que ainda não foi identificada tenha sido morta há pelo menos quatro dias, devido ao estado de putrefação. O homem tinha uma tatuagem na perna esquerda e estava trajando short jeans, camisa vermelha e chinelos de cor amarelo.

 O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade do Recife-PE, onde aguarda por reconhecimento.

 Niedson Lopes – repórter correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: