CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 5 de fevereiro de 2022

ALLAN CARNEIRO REPUDIA O NÃO-RETORNO INTEGRAL DAS AULAS PRESENCIAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O empresário e ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), utilizou as suas redes sociais, na tarde da sexta-feira (04), para repudiar o não-retorno das aulas presenciais para todos os níveis de ensino. O posicionamento partiu do anúncio de que o retorno das aulas seria de forma remota para crianças de 0 a 4 anos e híbrida para os alunos do Ensino Fundamental. Esse formato foi considerado ainda como lamentável para uma gestão que iniciou o seu mandato paralelo à pandemia de Covid-19.

 Allan elenca que a vacinação para crianças, a reivindicação dos próprios professores para o retorno total, a disponibilidade de recursos para executar as medidas de segurança sanitária e o excesso de funcionalismo público já respaldam o retorno 100% presencial das aulas.

 “É inacreditável o que estamos vendo acontecer na Educação de nossa cidade. Já se passou um ano e dois meses da atual gestão e ainda vemos desculpas inaceitáveis para questões pontuais, como o preparo das escolas para o início do ano Letivo”, declarou Allan.

 A principal liderança do Verde destaca ainda que a retomada das aulas na rede privada aconteceu de forma integral para todos os níveis de ensino e que não seria justo privar as pessoas que dependem do ensino público do retorno ao convívio escolar.

 “O prejuízo para a educação é gigantesco e as pessoas menos favorecidas não podem continuar pagando um preço tão alto. Deixo registrado o meu repúdio, indignação e lamento por tamanha falta de compromisso com a Educação por parte da atual gestão”, finalizou Allan.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: