CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de janeiro de 2022

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Um traficante de drogas foi preso na última sexta-feira (21), por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncia dando conta que uma residência localizada na Rua São Carlos no loteamento São Lucas, estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

 Diante do exposto, o efetivo fez diligência até o local e efetuou a abordagem conta um indivíduo que saia do imóvel. Na oportunidade, foi encontrado com Ewerton Henrique Hinô da Silva, de 20 anos de idade, uma pequena porção de maconha.

 Ao ser questionado, o envolvido confessou que teria mais drogas na cozinha de sua residência aonde foram apreendidas mais duas bolsas plásticas com o mesmo tipo de entorpecentes, em um dos cômodos também foram encontradas 500 gramas de maconha.

 Durante a ocorrência, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, um aparelho celular de procedência duvidosa e R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) em espécie, que a Polícia Militar acredita ser proveniente do tráfico.

 Ewerton informou que começou a traficar entorpecentes há pelo menos quatro meses. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: