CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SUSPEITO DE MATAR IDOSO EM TAQUARITINGA DO NORTE É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, juntamente com policiais militares do GATI do 24º Batalhão, prenderam na última sexta-feira (31), o imputado Alexsandro Rodrigues dos Santos, de 22 anos de idade, acusado de assassinar um idoso na zona rural da Dália da Serra.

 O crime de morte aconteceu durante a noite da quinta-feira, 30 de dezembro do ano passado, quando a vítima, o idoso de 81 anos de idade, Valdemar Ferreira da Silva, foi morto através de golpes de faca provavelmente do tipo peixeira, em um terreno baldio na comunidade Silva de Cima em Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.

 Ao ser detido, o suspeito informou aonde jogou a arma utilizada no crime e justificou ter praticado o homicídio por motivos banais, em virtude de uma discussão dias antes do fato. Após prestar queixa no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, o elemento foi posto em liberdade e no mesmo dia, foi baleado quando retornava para casa, às margens da PE-160.

 Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda e depois que a prisão preventiva foi expedida, ele recebeu voz de prisão e foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Sousa na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: