CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de janeiro de 2022

PREFEITO ROBERTO ASFORA PRETENDE REMANEJAR PROJETO DE R$ 5 MILHÕES QUE SERIA INVESTIDO EM SÃO DOMINGOS PARA FAZENDA NOVA

 O ex-prefeito Hilário Paulo (PSD), denunciou no programa do Marcondes Moreno transmitido pela Rádio Vale FM, a intenção do atual prefeito Roberto Asfora (PL), de transferir um projeto de R$ 5 milhões que seria investido através da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde – em São Domingos para Fazenda Nova, distritos do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 “Não sou contra fazer o saneamento básico de Fazenda Nova, lá precisa e merece, mas ele deveria fazer como a gente fez, ir buscar projetos para viabilizar isso e não tirar o que seria para São Domingos apenas porque perdeu a eleição lá. Descobrir um santo para cobrir o outro, principalmente quando o lençol já tá destinado para São Domingos, é um absurdo”, desabafou.

 A informação da intenção do prefeito em transferir o projeto de São Domingos para a Fazenda Nova chegou depois que um funcionário da FUNASE ligou enganada para o ex-prefeito dizendo que iria dar certo o remanejamento, conforme o prefeito havia solicitado.

 “Infelizmente, passamos por muitas dificuldades, na questão de engenharia e a gente não conseguiu executar a obra, mas não perdemos o recurso, pois conseguimos aditivar os prazos, mas o que estão querendo fazer com o povo de São Domingos é uma covardia, pois o gestor, seja ele quem for, se tiver competência coloca o pé em Brasília, vai atrás de seus deputados e conquista seus projetos”, disparou.

 Para Sidney Lima, que também participou do programa, a ação do atual prefeito é um tapa na cara da população de São Domingos.

 “Já não basta os absurdos e os retrocessos que essa administração tem causado no Distrito São Domingos, o prefeito Roberto Asfora agora bate na cara da população... A gente sabe o quanto São Domingos tá atrasado em infraestrutura, o governo de Hilário fez muito, mas tem muito ainda para se fazer em São Domingos”, pontuou.

 “Décadas de déficit a São Domingos que nunca teve, Hilário pode ter feito o que ele fez, mas o tempo foi curto”, comentou o radialista Marcondes Moreno.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: