CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS ELEMENTOS QUE ASSALTARAM SUPERMERCADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Na noite de ontem (quarta-feira), policiais do GATI e da ROCAM do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam três elementos que estavam praticando um assalto em um supermercado localizado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Os policiais receberam denúncia sobre um assalto em andamento na Rua Piauí no loteamento Serrano. Ao chegar no endereço, os elementos que residem na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, ainda se encontravam no interior do estabelecimento comercial.

 Ao perceberem a presença do policiamento, os envolvidos Thiago Gomes da Silva, de 32 anos de idade, morador do bairro Planalto; Felipe da Silva Nunes, de 19 anos, residente no Sítio Oncinha e Wemerson Aluízio da Silva, de 19 anos, que mora no Centro da Capital do Jeans, e está foragido do presídio de Canhotinho há um mês, tentaram se evadir, mas foram interceptados e se entregaram.

 Com eles foram apreendidas duas armas de fogo e um automóvel Fiat Uno que, segundo a Polícia, estava em poder de um quarto indivíduo que percebeu a chegada da PM, entrou em fuga, houve troca de tiros, mas ele conseguiu fugir. O veículo apresentava restrição de roubo/furto.

 Nas residências dos assaltantes foi apreendida mais arma de fogo, uma motocicleta Honda Bros de cor preta, tomada de assalto no estado da Paraíba.

 Ao todo a ocorrência resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas; um revólver calibre 32 com seis munições intactas; uma espingarda calibre 32 com seis cartuchos; dois aparelhos celulares roubadas e a quantia de R$ 435,00 em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: