CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL CAPTURA TRÊS INDIVÍDUOS COM DROGAS EM TORITAMA

 No final da tarde de ontem (quarta-feira), policiais da 2ª CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, prenderam três indivíduos com drogas.

 Os efetivos receberam denúncias dando conta de um intenso tráfico de entorpecentes na Rua Santa Cruz no bairro Cohab e fizeram diligência até o local aonde foi montada uma campana, bem como, constatada a veracidade da informação.

 Os policiais realizaram abordagem e os três elementos tentaram se evadir, mas foram contidos e acabaram sendo detidos e identificados como sendo Filipe Felismino Ferreira, Manoel Luiz da Silva Neto e Everton Edson Costa Silva, de idades não reveladas.

 Com o trio foram apreendidos 20 big-big’s de maconha, 84 pedras de crack, 12g de cocaína, dois celulares de procedência duvidosa e R$ 43,00 em espécie. Vale ressaltar que Manoel confessou que estava revendendo drogas aos outros dois envolvidos.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: