CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de janeiro de 2022

MULHER É PRESA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBERIBE

 Durante a manhã da última quinta-feira (29), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta que, uma residência localizada na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

 De posse das informações, o efetivo realizou campana no local e percebeu a movimentação suspeitas de pessoas entrando e saindo rapidamente da casa, motivo pelo qual, efetuou a abordagem e encontrou a imputada Cícera das Graças da Silva Ferreira, de 49 anos de idade, sentada no sofá do imóvel.

 Com ela, na oportunidade, foram apreendidas 06 pedras de crack, 01 peteca de cocaína, 01 aparelho celular e R$ 102,00 (cento e dois reais) em espécie. Ao investir em uma busca minuciosa na casa ainda foram apreendidas 04 pedras de crack, 01 porção de cocaína, mais 03 aparelhos celulares e R$ 2.200,00 (dois mil, duzentos reais) em espécie.

 A envolvida foi apresentada na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: