CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de janeiro de 2022

JOVEM É ATINGIDO POR FACADA NO PEITO E MORRE NO CENTRO DE PÃO DE AÇÚCAR

 Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado durante a manhã deste domingo (16) no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O fato aconteceu no canteiro central da Avenida Balbino Pereira, quando a vítima José Armando de Jesus Celestino foi atingido no peito com uma facada. Segundo as informações, ele se desentendeu com um elemento ainda não identificado, em um bar e o algoz utilizando uma faca provavelmente do tipo peixeira desferiu o golpe.

 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local do fato, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Guarda Civil Municipal (GCM) faz o isolamento da área e a Polícia Civil juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizam o levantamento cadavérico para que o corpo seja enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Vale destacar que, após o crime, o homicida fugiu com destino ignorado, abandonando no local, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PFQ-7874.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Henrique. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: