CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

DISCUSSÃO DE TRÂNSITO TERMINA COM UMA PESSOA ESFAQUEADA EM SANTA CRUZ

 Na tarde de ontem (quarta-feira), uma discussão de trânsito terminou com uma pessoa esfaqueada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, um homem estava conduzindo um automóvel Ford Ka de cor branca na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão, momento em que se assustou com um motociclista que fez uma manobra perigosa.

 O motorista reclamou e o condutor da moto furioso, parou o veículo e em poder de uma arma branca (faca) desferiu diversos golpes no para-brisas do carro. Logo em seguida, retirou a vítima de 29 anos de idade do automóvel e a esfaqueou.

 A vítima que não teve o nome revelado, sofreu pelo menos seis facadas e foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda aonde recebeu atendimento médico e foi transferida para o HRA – Hospital Regional do Agreste – na cidade de Caruaru/PE.

 A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve acompanhando a ocorrência e até o fechamento da matéria, o agressor não havia sido preso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: