CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

DELEGADO FLAUBERT FALA SOBRE OCORRÊNCIA EM QUE MULHER MATOU O MARIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiros, titular da 17ª DESEC, falou com exclusividade ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia sobre o crime de morte no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e a prisão da autora.

 Durante a entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel, o Delegado confirmou que Thayná da Silva Santos, de 26 anos de idade, matou através de golpes de faca peixeira o próprio marido identificado como Gleidson da Silva Souza que tinha 27 anos. Clique AQUI e relembre.

 “A autora foi conduzida para a Delegacia com uma história que não convencia e após algumas horas de interrogatório ela acabou confessando que desferiu golpes de faca contra a vítima que seria seu companheiro”, destacou.

  A mulher informou para a Polícia que era agredida pelo Gleidson e que depois de matar o homem, chegou a lavar o local do crime de morte e o corpo.

 “Tão logo tomamos conhecimento, não só do crime, mas também dessa possibilidade, requisitamos o exame pericial e nosso perito compareceu ao local, é uma equipe de profissionais muito bem treinados, aptos a detectar esse tipo de alteração de cena do crime. Isso vai ser importante para a gente comprovar a frieza com que ela agiu, e uma pergunta fica óbvia né, se ela tivesse agido em legítima defesa, qual a intenção dela de alterar a cena do crime?”.

 A reportagem também está disponível em no canal do Blog Agreste Notícia no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos que são postados na plataforma. Assista:

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: