_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

MULHER ASSASSINA O PRÓPRIO MARIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O crime de morte aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (20), no entanto, o corpo da vítima só foi encontrado durante a tarde no segundo andar de um prédio localizado na Rua João Francisco Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e Polícia Militar estiveram no local isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram a perícia, confirmando que a vítima Gleidson da Silva Souza, de 27 anos de idade, foi assassinado a facadas que atingiram a cabeça, abdômen e parte posterior da coxa esquerda.

 Gleidson estava deitado morto em uma cama e visualizou no local, vários indícios de violência. Ao ser questionada sobre o crime, a Thayná da Silva Santos, de 26 anos, esposa da vítima, apresentou várias contradições e foi presa em flagrante delito. A arma do crime, uma faca peixeira, foi apreendida no imóvel.

 Após as versões contraditórias, a imputada confessou que durante a madrugada, discutiu com a vítima e desferiu os golpes. Ainda de acordo com as informações repassadas pela assassina, após o crime de morte, ela limpou o local, lavou o corpo do marido e a faca.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: