_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

CASEIRO É ASSASSINADO PELO AMIGO COM DISPARO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um homem foi assassinado durante a noite de ontem (quinta-feira) através de um disparo de espingarda calibre 12, no Sítio Riacho Doce na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Quitério Fideles da Silva, natural de Venturosa-PE, de 26 anos de idade, estava bebendo em uma casa com o algoz Josean Santos de Moraes, de 47 anos e mais duas mulheres, quando deu-se início um desentendimento e o assassino desferiu um golpe de faca no pescoço do próprio amigo.

 Não satisfeito, o suspeito se armou com a espingarda de grosso calibre e efetuou um disparo que atingiu de raspão no pescoço da vítima e tombou sem vida próximo da porta da cozinha do imóvel. Após o crime, Josean jogou a arma de fogo, de acordo com as informações, e simplesmente fechou a porta da casa para dormir.

 Populares revoltados com o crime, arrombaram a porta do imóvel e tentaram linchar, mas a GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar prenderam o autor do homicídio que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Vale destacar que, além da arma utilizada no crime, outra espingarda também foi apreendida.

 A Polícia Civil esteve no local e juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: