CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

ASSALTANTES SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO PELA ROCAM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma dupla de assaltantes acabou presa por policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta que, dois elementos estariam em uma motocicleta Honda CG FAN-160 de cor vermelha, praticando assaltos na Capital da Moda.

 Durante diligência, os policiais se depararam com os suspeitos no bairro São Cristóvão, mas quando os envolvidos perceberam a presença do efetivo, entraram em fuga e foram alcançados na Rua Francisco Antônio Aragão (Rua da Assembleia).

 Na oportunidade, foi apreendido com o elemento que estava conduzindo o veículo, Victor Mateus Diniz, de 20 anos de idade, um revólver cal. 38 e numeração suprimida, com quatro munições intactas.

 O garupa foi identificado como Márcio de Figueiredo Falcão Júnior, de 22 anos de idade. Ao serem questionados, um dos elementos confessou que a moto havia sido tomada em um assalto, minutos antes da abordagem.

 Os indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia durante a noite de ontem (domingo) aonde foram reconhecidos por uma das vítimas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: