CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

ASSALTANTES SÃO CAPTURADOS POR GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS QUE ESTAVAM DE FOLGA

 Uma dupla assaltantes foram capturados durante a tarde da última terça-feira (18), por dois guardas civis municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que estavam de folga nas proximidades da barragem do Sítio Tabocas na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, ao se deparar com José Henrique Pereira dos Santos, de 20 anos e com um adolescente menor de idade, em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PFY-6845, os GCM’s investiram na abordagem, no entanto, os envolvidos tentaram se evadir, no entanto, o Henrique acabou sendo preso com uma espingarda cal. 20 com três cartuchos intactos e o veículo que apresentava restrição de roubo/furto.

 Ao ser questionado sobre o comparsa que conseguiu fugir, o indivíduo acabou confessando que, eles sempre se reúnem em uma residência no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. As Guardas Civis Municipais do Brejo e da Capital da Moda deram continuidade a ocorrência e ao chegar no imóvel visualizaram três elementos, um deles, recebeu o policiamento com disparos de arma de fogo.

 Na ocasião, o adolescente de 16 anos de idade foi apreendido com um revólver cal. 32 com duas munições, sendo uma deflagrada e outra pinada. Ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares com restrições de roubo/furto e uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor vermelha.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde uma vítima que teve o aparelho celular roubado, reconheceu os dois envolvidos como sendo os autores do crime.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: