CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de janeiro de 2022

ASSALTANTE É PRESO COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO PELA GCM DE SANTA CRUZ

 

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava rondas ostensivas quando no bairro Palestina visualizou dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com as mesmas características do veículo utilizado em um assalto contra um posto de combustíveis no bairro Polispacas na Capital da Moda, no dia 24 de Dezembro do ano passado.

 Ao abordar os imputados Gabriel e Anderson Gomes da Silva, ambos de 18 anos de idade, bem como, questiona-los sobre o roubo, o segundo envolvido confessou o envolvimento no crime e também que teria tomado a motocicleta em um assalto próximo ao Açude da Manhosa localizado entre os loteamentos Dona Lica II, Pedra Branco e o bairro Santo Agostinho.

 Ainda de acordo com o envolvido, a arma de fogo utilizada no assalto contra o estabelecimento, estaria guardada em sua residência no bairro Palestina, motivo pelo qual, o policiamento realizou uma busca no imóvel e apreendeu o revólver municiado com sete cartuchos intactos. Além de uma mochila preta, um capacete de cross de cor branco que foi utilizado em outras ações criminosas.

 O mesmo elemento é suspeito de assaltar um supermercado no bairro Bela Vista ainda em Santa Cruz do Capibaribe. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

 O assalto contra o posto de combustíveis foi registrado por câmeras do circuito interno de monitoramento. Assista:

 Os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia aonde o Gabriel foi ouvido e liberado, já o Anderson foi autuado e submetido a audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Walter Procópio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: