CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de dezembro de 2021

PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS É DEBELADO PELA POLÍCIA MILITAR

 Durante a tarde da última quinta-feira, policias do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – debelaram mais um ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento realizava rondas ostensivas quando na estrada que dá acesso ao Conjunto Habitacional Malhada do Meio se deparou com um jovem Gabriel Rodrigues da Silva, vulgo ‘Biel’, de 18 anos de idade, morador do loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 O policiamento investiu na abordagem e apreendeu na oportunidade, 50g de maconha. A partir daí, os policiais chegaram a Rua Maria Pereira de Santana em São Domingos aonde foi capturado Josivan Justino Cezar, de 30 anos, com 14 trouxas de maconha pronta para a venda e um tablete do mesmo entorpecente, e outro pesando 1,37kg de crack, duas balanças de precisão, um caderno contendo supostas anotações da venda da droga e R$ 952,00 em espécie.

 Duas mulheres de 26 e 27 anos de idade chegaram no local da ocorrência em uma motocicleta Honda Pop de cor preta adulterada e também foram detidas.

 A ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde Josivan Justino foi autuado em flagrante e os demais envolvidos liberados.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Charles que falou sobre a ação policial. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: