CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

MAIS UM ACIDENTE NA PE-90 ENTRE VERTENTES E TORITAMA, DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS


 No final da tarde desta quinta-feira (23), um acidente automobilístico foi registrado na PE-90 entre as cidades de Toritama/Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O fato aconteceu próximo a ponte de travessias, quando o condutor da Toyota Bandeirante, identificado apenas como "Silvano", seguia com destino a Vertentes. Já o automóvel Duster de cor prata estava sentido contrário, quando, de acordo com as informações, um Pavão atravessou na rodovia e os motoristas ao tentar livrar, colidiram frontalmente.

 Pelo menos cinco pessoas ocupavam o carro de passeio, quatro ficaram feridas e foram socorridas por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde ficaram em observação, sem necessidade de transferência. Nenhum dos ocupantes da Toyota ficou ferido.

 Agentes da CTTU – Companhia de Transito e Transportes Urbano – da Capital do Jeans estiveram controlando o tráfego de veículos na área do acidente.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog em Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o Toyoteiro. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: