CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

LUCIANO SZAFIR E GABRIEL BRAGA NUNES RELEMBRAM OS VELHOS TEMPOS EM NOVA JERUSALÉM

 Assim que chegou na cidade-teatro de Nova Jerusalém, o ator Luciano Szafir, que fará Herodes na próxima temporada da Paixão de Cristo, foi direto para o set de gravação dos filmes promocionais do espetáculo para cumprimentar Gabriel Braga Nunes, que este ano será o intérprete de Jesus.

 No encontro os artistas relembraram os velhos tempos. Amigos de longa data, Szafir e Braga Nunes recordaram o primeiro trabalho juntos na TV, na novela “Anjo Mal”, exibida na Globo em 1997.

 Szafir, que já participou da Paixão de Cristo como Pilatos em 2000 e no papel de Jesus em 2003 e 2006, aproveitou para dar umas dicas ao colega sobre a cena da crucificação, uma das mais impactantes de toda a encenação.

 Nesta segunda-feira à noite, Luciano Szafir será a sua vez de subir aos palcos da Nova Jerusalém gravará as cenas de Herodes para os filmes promocionais da Paixão.

 Também estão no elenco da temporada 2022 os artistas Christine Fernandes, como Maria; Luciano Szafir, interpretando Herodes, a influenciadora digital Thaynara OG, no papel de Herodíades e o ator Sérgio Marone, como Pilatos.

 Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. As entradas custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia. Nas compras feitas pelo site, o valor das entradas poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: