CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de dezembro de 2021

JOVEM É ASSASSINADO NA CAPITAL DA MODA QUE REGISTRA O 3º HOMICÍDIO DE DEZEMBRO

 Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado no início da madrugada deste sábado (11) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que registra o terceiro homicídio do mês de dezembro.

 O fato aconteceu na Rua Maria Eunice Chagas no bairro Bela Vista, quando Lucas Tauá Oliveira Marinho foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas e transfixou pelos peitos.

 Ainda de acordo com as informações, a vítima estava acompanhada de outra pessoa em um terreno baldio que segundo moradores, é muito utilizado para o consumo de drogas e a prática de sexo, no momento em que foi executado.


 Possivelmente o jovem ainda tentou correr, mas tombou já sem vida na via pública. O SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito do jovem que era ex-presidiário, tendo inclusive sido preso em junho deste ano com arma de fogo e motocicletas roubadas. CliqueAQUI e relembre.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que ficaram por conta do levantamento cadavérico.

 O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado. O caso será investigado pela equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) e quando informação que possa ajudar na elucidação do assassinato poderá ser repassada anonimamente pelo telefone (81) 9.9488-7041.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: