CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

FORÇA TAREFA PRENDE JOVEM FORAGIDO DA JUSTIÇA, EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ


 Um força tarefa envolvendo o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), a equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – e policiais do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem traficando drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento durante a noite da última quarta-feira (08) abordou Bruno Soares, de 23 anos de idade, na Rua Margarida Santos Alves no loteamento São Miguel.

 Os policiais através de busca minuciosa apreenderam 74 pedras de crack pesando 64g, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 677,00 em espécie, provavelmente proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Anda de acordo com a Polícia, no momento da abordagem, o suspeito chegou a se identificar com o nome do irmão, mas na Delegacia de Polícia foi constatado a verdadeira identidade do traficante que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca da cidade de Aroeiras no estado da Paraíba, pelo crime de homicídio qualificado.

 Na unidade policial ele foi autuado pelo delegado de plantão pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: