CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

CANTORA SANTA-CRUZENSE FAZ BONITO NO PROGRAMA DO RATINHO E DESTACA A CAPITAL DA MODA NACIONALMENTE

 A cantora Leidinha Santos de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, participou do programa do Ratinho transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e fez bonito, recebendo cinco vezes a nota mil, do quadro Dez ou Mil.

 Com a música ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’ Leidinha conquistou o corpo de jurados e ainda aproveitou para destacar a potencialidade econômica da Capital da Moda ao lado do apresentador do programa.

 “A gente tá sendo agraciado, graças a Deus, é o segundo maior Polo de Confecções da América Latina”, detalhou a cantora.

 Já o Ratinho falou que o empreendimento Alta Horas será inaugurado em março do ano que vem e confirmou sua presença na inauguração.

 “O Brasil tinha que conhecer Santa Cruz, do lado de Caruaru, é uma loucura a indústria de confecções naquele Região, é impressionante. É uma beleza lá, eu fui duas vezes lá”, enfatizou Ratinho.

 Leidinha recebeu a nota mil Sônia Lima, Murilo Bordoni, Lola Melnic, Lola Melnick, Décio Piccinini e do humorista Sérgio Malandro.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: