CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de dezembro de 2021

JATAÚBA - BEBÊ DE QUATRO MESES MORRE PROVAVELMENTE ASFIXIADA PELO CORPO DA MÃE QUE DORMIA ALCOOLIZADA

 Uma bebê de quatro meses de nascida acabou morrendo neste domingo (05), asfixiada provavelmente pelo corpo da própria mãe em uma localidade conhecida como Bom Jesus na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Aylla Victória Santos Amorim dormia na mesma cama que a mãe Ana Carla dos Santos Amorim, que de acordo com a Polícia, estava alcoolizada e durante a noite acabou dormindo em cima da bebê.

 “A criança era saudável e não sofria de nenhuma doença, fica difícil acreditar em um mal súbito”, disse o comissário Marcelo Malhas em entrevista ao Blog Agreste Notícia.

 O policial ainda destacou que a mãe apresentou várias versões e recebeu voz de prisão, sendo apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 “A todo momento ela apresenta uma história diferente, ela ingeriu muita bebidas alcoólicas e provavelmente dormiu em cima da criança. Foi muita irresponsabilidade dela”, considerou o Comissário.

 O local do fato, também foi violado, segundo a Polícia Civil que investigará o caso. A mulher será autuada pelo crime de homicídio culposo e deverá ser apresentada em audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: