CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

APARELHO DE RAIO-X QUEBRADO A VÁRIOS MESES NA POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS CAUSA TRANSTORNOS

 Segundo informações de funcionários da própria Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o aparelho de Raio-X da unidade de saúde está quebrado há pelo menos seis meses e os funcionários que operavam o equipamento, foram demitidos há cerca de três meses.

 O problema tem causado vários transtornos para as pessoas que precisam do serviço que são obrigados a fazer pago ou recorrer a cidade vizinha, Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 Ainda de acordo com as informações, com a enorme demanda que estava sendo encaminhada pela Policlínica de São Domingos, o município de Santa Cruz passou a limitar a realização do exame para pacientes oriundos do Distrito.

 “A pessoa precisa fazer um Raio-X e toda vez que chega da Policlínica recebe a informação que a máquina está quebrada. Nós ficamos sem ter a quem recorrer”, desabafou uma moradora que preferiu não ter o nome revelado.

 Vale destacar que, de acordo com a última atualização do Portal da Transparência da Prefeitura do Brejo, de janeiro a outubro desse ano, quase R$ 90 milhões haviam entrado nos cofres públicos, no entanto, ao que tudo indica, dinheiro insuficiente para solução do problema que afeta as pessoas que procurar a Policlínica do Distrito São Domingos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: