_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

TRABALHADOR É EXECUTADO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um trabalhador foi morto durante a manhã desta quarta-feira (24) na estrada que interliga os sítios Barrinha e Bandeira na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o corpo da vítima identificada como José Izidio da Silva, de 35 anos de idade, foi encontrado apresentando várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

 O homem residia no Sítio Bandeiras, mas trabalhava em uma cerâmica localizada no Sítio Barrinha. Ele conduzia uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PGD-0524 quando foi assassinado.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus esteve realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o perito criminal Ricardo Souza. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você também poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: