CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

TIO E SOBRINHO SÃO DETIDOS APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da manhã de ontem (domingo), polícias da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando visualizaram um automóvel Honda Fit em poder de um homem que havia entregado um volume a uma mulher.

 Ao perceber a presença da guarnição, o condutor do veículo entrou em fuga pela PE-160 colocando em risco a vida de terceiros. O policiamento por sua vez, investiu na perseguição e durante o percurso, o suspeito por diversas vezes tentou colocar o carro por cima dos policiais e arremessou um pacote com maconha na rodovia.

 Já no bairro Oscarzão, o envolvido entrou em uma estrada de terra e foi interceptado pelo efetivo policial, mesmo assim, tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido pela Polícia Militar e identificado como Everaldo Nunes Rodrigues, de 28 anos de idade.

 Com o imputado foi apreendido um aparelho celular de procedência duvidosa e R$ 425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais) em espécie, que a PM acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o elemento confessou que estava foragido da Penitenciária de Canhotinho-PE e que teria ido ao endereço do início da ocorrência, para entrehar uma quantidade de drogas.

 O envolvido ainda informou aos policiais que estava morando na residência do sobrinho Ivaldo Nunes Rodrigues, de 19 anos, localizada no bairro Bela Vista aonde o policiamento deu continuidade a ocorrência e apreendeu duas trouxinhas de maconha, três petecas de cocaína pesando aproximadamente 3g e R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) também em cédulas trocadas.

 Na oportunidade, o jovem confessou que ao perceber a aproximação do efetivo policial, encondeu no telhado do imóvel, mais drogas e lá foram apreendidas 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, vários sacos para embalagem dos entorpecentes e duas munições de revolve calibre 38 intactas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi constatado um mandado de prisão em desfavor do Everaldo pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência contou com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: