CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SUSPEITO DE ASSASSINAR DELEGADO DO ESTADO DE SÃO PAULO, É PRESO EM FREI MIGUELINHO


 Na tarde do último sábado (06), policiais da equipe Malhas da Lei cumpriram um mandado de prisão na cidade de Frei Miguelinho, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o elemento identificado como sendo Anderson Silva de Lucena, de 26 anos de idade, é suspeito de assassinar um Delegado de Polícia do estado de São Paulo. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 Considerado de alta periculosidade, ele é envolvido em assaltos a carros de luxo na região sudeste, levava os veículos para Argentina aonde eram clonados e comercializados no Brasil.

 Segundo a Polícia, Anderson foi morar ainda criança no estado de São Paulo e ingressou no mundo do crime, mas após a quadrilha que ele atuava ser desarticulada pelo policiamento, ele buscou se esconder na cidade de Frei Miguelinho há uma semana, onde o pai mora.

 O imputado foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, de onde o criminoso foi apresentado em audiência de custodia e depois recolhido no Presídio da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: