CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de novembro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NA VILA CANAÃ


 Na tarde desta terça-feira (16), policiais da 2ª CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam um indivíduo com uma arma de fogo na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o policiamento recebeu denúncia dando conta de um possível tráfico de drogas em uma rua projetada na localidade acima citada e fez diligência.

 Ao chegar no endereço apontado na denúncia, o efetivo abordou o imputado Caike Deivisson Santos Gonçalves, de 29 anos de idade, que ao perceber a presença da guarnição, tentou se evadir, mas foi alcançado pelos policiais.

 Ao ser questionado do motivo da fuga, ele confessou que correu para esconder uma arma de fogo e levou a Polícia Militar até o local aonde foi apreendido um revólver cal. 38 com seis munições intactas.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para adoção das medidas cabíveis. Vale destacar que a ação contou com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: