CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO ANDARILHO DE COMBATE A PORNOGRAFIA INFANTIL


 A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem (terça-feira), a segunda fase da Operação Andarilho que tem por objetivo dar cumprimento a 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão e conta com a participação de 20 policiais federais.

 A presente fase decorre do resultado da análise dos aparelhos telemáticos (computadores, celulares) apreendidos na 1ª fase da operação bem como outros meios de prova produzidos durante a investigação e tem por finalidade coletar elementos de prova de autoria e materialidade de crimes de abuso sexual contra crianças.

 Essa fase da operação tem por objetivo compatibilizar as fotos e os vídeos onde aparecem crianças identificadas sendo abusadas através da coleta de objetos que aparecem em imagens e vídeos com a finalidade de individualizar cada conduta criminosa.

 A ação de ontem contou ainda com a participação de psicólogos e assistentes sociais do município do Agreste, com a finalidade de prestar também o apoio psicossocial para as famílias e os menores que foram vítimas dos abusos.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: