CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR

 Através de denúncia anônima, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – retiraram mais uma arma de fogo de circulação durante a tarde da última segunda-feira (15).

 Segundo informações repassadas ao Blog, Sinval de Souza Melo, vulgo ‘Galeguinho do Som’, de 33 anos de idade, foi preso na Rua da Antena no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, por posse ilegal de arma de fogo.

 O imputado foi abordado defronte a sua residência e quando questionado sobre a arma, confessou que estaria guardada no interior do imóvel aonde foi encontrado um revólver cal. 38 com seis munições do mesmo calibre.

 O envolvido justificou que a arma de fogo, embora ilegalmente, seria para sua autodefesa, já que na noite anterior, se envolveu em uma discussão durante uma festa no Sítio Tambor na zona rural do mesmo município.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: