CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de novembro de 2021

JOVEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE VERTENTES


 Na manhã deste domingo (14), um jovem foi encontrado morto na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O fato aconteceu na estrada da caixa d’água que dá acesso aos distritos Gravatazinho e Serra Seca. O jovem, identificado como sendo Kaio Igor Silva de Lima, de 21 anos de idade, foi morto com aproximadamente 06 disparos de arma de fogo.

 No local foram encontrados 03 projéteis de calibre 38, durante a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e pela Polícia Civil que acredita na possibilidade do crime ter sido praticado durante a madrugada.

 A família informou que Kaio não tinha passagem pela polícia e residia no Sítio Pau Leite. Ele gostava de ingerir bebidas alcoólicas e de acordo com o pai da vítima, o jovem costumava andar na estrada em que foi morto e trabalhava na agricultora.

 A vítima estava com um punhal na cintura que teria comprado recentemente. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até o momento em que o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: