CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de novembro de 2021

MISTURA DE BEBIDAS E DIREÇÃO CULMINA EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE-160 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite deste domingo (14), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na PE-130 no município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.


 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Fábio José Barros, de 36 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda CRF de cor vermelha sem farol, momento em que colidiu frontalmente com a picape Fiat Toro de cor branca e placas QYF-8831 que era conduzida por Juarez, de idade não informada.

 O motorista do carro sofreu ferimentos leves e uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito do motociclista.

 A família do Fábio informou que o mesmo havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um bar e foi levar o filho de 07 anos no Sítio Silva de Baixo, mas quando retornava para a Sede do município, sofreu o grave acidente que ceifou a sua vida.

 A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe as primeiras informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: