CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE E PM DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGA


 Na manhã da última quarta-feira (24), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de carga.

De acordo com informações, o efetivo realizava rondas ostensivas quando no Trevo do Distrito Pão de Açúcar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita que foram abordados. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições.

 Os envolvidos são da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, e confessaram que haviam sido contratados por dois outros elementos que estavam em um automóvel Hyundai HB20, para roubar uma carga.

 Os GCM’s estavam saindo do local quando se depararam com o referido veículo e percebeu que quando o condutor percebeu a presença da guarnição empreendeu fuga. Por sua vez, o policiamento realizou o acompanhamento tático até o Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram capturados interceptados e confessaram que na cidade de Toritama, ainda no Agreste Setentrional, uma mulher integrante da quadrilha, aguardava em outro carro.

 Com apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências na Capital do Jeans aonde a imputada e outro elemento foram abordados em um automóvel e durante busca minuciosa no veículo, foram apreendidas 852g de maconha e mais uma arma de fogo.


 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram autuados Pedro Henrique da Silva Sales e Vitor Emanuel de Moura Carvalho, ambos de 19 anos de idade. Apenas Diego Luciano da Silva, de 28 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado a audiência de custodia. Os demais envolvidos foram todos liberados.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W Silva. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: