CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de novembro de 2021

EM SANTA CRUZ, MULHER RECLAMA POR PERDER BOLSA COM CALCINHA LEVADA POR ASSALTANTE

 Uma entrevista bastante descontraída, apesar da seriedade do fato, foi realizada ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia pelo repórter Randerson Mardoquel. O detalhe é que, uma mulher foi assaltada e reclamou o fato do criminoso ter levado sua bolsa com uma calcinha.

 O roubo aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado por um elemento que estava em uma motocicleta Honda de cor vermelha. Maria Luciana Ventura da Silva, de 44 anos de idade, informou que o indivíduo simulou que estava armado e anunciou o assalto, no entanto, ela jogou o aparelho celular dentro de uma residência, para não perder objeto, no entanto, o criminoso subtraiu a bolsa que além da referida calcinha preta tinha alguns produtos como shampoo e perfume, além dos documentos pessoais da vítima.

 O assalto foi registrado por câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência e as imagens podem ajudar a Polícia na identificação do suspeito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: